domingo, 27 de janeiro de 2013

LUTO


Entre as vítimas em Santa Maria/RS está o Sobrinho VICTOR MACAGNAN (DEMOLAY DO CAPÍTULO CRUZ ALTA) e as Sobrinhas MARIANA COMASSETTO e ISABELLA FIORINI (FILHAS DE JÓ DO BETHEL THÊMIS).

Por mais triste que seja dar essa mensagem para a família da Maçonaria, tivemos grande perdas: um Sobrinho demolay e duas Sobrinhas FDJ faleceram nos acontecimentos de Santa Maria.
Peço encarecidamente aos meus familiares da maçonaria que dediquem suas orações a essas consciências para que sejam devidamente encaminhados no plano astral e que suas famílias sofram um pouquinho menos. 
Um pai enterrar um filho não é um acontecimento natural e dói muito.

Todos estamos muito abalados com os acontecimentos em Santa Maria. O falecimento de um Sobrinho e duas Sobrinhas nos faz pensar o quanto a nossa vida é frágil e pode encerrar a qualquer momento. A dor dos familiares e principalmente dos Irmãos e Cunhadas pais do de Vitor, Isabella e Mariana. Não os conhecia pessoalmente, mas como somos uma grande família sentimos todos essa grande dor e sentimento de perda. 

Que Deus, nosso Grande Arquiteto do Universo, dê forças a todos que precisam!

Um comentário:

  1. e foi acidente mesmo? talves como lady daiane e seu noivo, como o suposto atentado do dia 11/09/2001, como o suposto assassinato de kenned ou o de lincon, como o tsunami tb foi simplesmente um "caso da natureza" nao foi haarp nao é governo americano tipo n preciso falar mais nada ne? vcs devem saber muito bem o q acontessr no grau 33 nao e? algo paralelo como sempre nem a familia sabe entao se nao sabem pergunte ao 33 q tb n vao falar nada ^^... (lmv)

    ResponderExcluir